quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Blog

Aviso: Este novo blog tive que criá-lo não porque me deu vontade,é que estou tendo problemas com meu e-mail pessoal e o qual acessava o outro blog. Horas travando meu acesso e hora possibilitando o acesso. 
Agora, não posso tolerar certos leitores virem aqui e por conta de uma mudança de endereço, que sou livre para optar se quero manter, trocar e ou suspender minha página, alguns vem me ofender fortuitamente. Quero que esse blog seja um lugar como os outros que administrei, onde as pessoas possam participar com comentários lúcidos e não ofendendo pessoas. Agora que resolvi em nova conta,posso prosseguir postando por um bom tempo mais enquanto posso.
Me desculpem por quaisquer transtornos, pois se não fizesse essa intervenção, ai sim ficaria impossibilitado de acessar e continuar postando. Desde já quero dizer que anônimos não terão espaço aqui nessa página para comentários, apenas aqueles que se identificarem.
Quero agradecê-los e que prossigam aqui.
Atenciosamente,
Daniel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário