sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Surpresa de Outubro?

Bob Beckel alerta para "Surpresa de Outubro" de Democratas
  Por Andrew Johnson
  19 de setembro de 2014 

As pesquisas podem sugerir  que republicanos verão ganhos nas eleições deste novembro, mas o ex-estrategista democrata Bob Beckel acha que eles não devem ficar muito confortáveis. Os cinco co-host misteriosamente sinalizaram que  Democratas tem algo na manga.
"Eu vou te dizer: eu espero uma surpresa de outubro", disse Beckel na quinta-feira. "Eu acho que sei o que é - Eu não vou dizer isso, mas eu acho que sei o que é - e que vai agitar muito as coisas, e isso tem a ver com a segurança nacional."
Sigilo de Beckel vem como o presidente Obama enfrenta talvez o desafio de política externa mais importante de sua presidência, a ameaça crescente do Estado Islâmico.
http://www.nationalreview.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário