segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Voltemos ao Lind eu Sey...



Lindsey Williams atualiza sobre NWO com temas bombásticos vindo para 2015!



Glenn Canady

www.project.nsearch.com

Lindsey Williams trabalhou nos campos de petróleo de Prudhoe Bay no Alasca, no mesmo lugar meu pai trabalhava e eu trabalhei por um ano depois de se formar na faculdade. Era um lugar muito interessante para passar algum tempo! É uma espécie de como trabalhar em outro planeta, porque é perfeitamente plana e você vive em módulos como uma estação espacial. Não há árvores e as plantas crescem mais altos é de cerca de 3 ou 4 polegadas.



Eu realmente gosto de Lindsey! Eu acho que ele tem algumas fontes e é algo a considerar, com certeza. Lindsey disse que não vai fazer mais nenhum programas de rádio, no futuro, então eu achei que valia a pena dar-lhe um bom resumo eu encontrei e uma boa revisão de vídeo de seu mais recente material. Agora lembre-se, ninguém sabe exatamente o que vai acontecer, mas o próprio Deus. Muitas vezes, as elites não conseguem o que querem, quando querem, então eu quero encorajar todos vocês para fazer mais do que está agora a espalhar a verdade! Receba o ebook livre eu falo sobre, nas notas sobre os meus artigos e fazer mais a cada semana. É fácil e eu mostrar-lhe como fazê-lo. Certifique-se de toda a leitura e compartilhamento de artigos de VeteransToday.com porque eles têm as armas e distintivos por trás das cenas e total apoio dos nossos militares! Todo mundo em mídia alternativa tem me decepcionado por censurar suas histórias e correndo de soluções.



Assim que sair a pipoca estourar ! E, em seguida, perceber que você tem o poder de dizermilhões de pessoas informações sobre a nova ordem mundial. Cheguei a um milhão de pessoas no mês passado e pode ensinar ninguém como alcançar 100.000 facilmente por gastar apenas 10 minutos por dia! Eu espero que você vai fazer mais nos próximos 90 dias do que você fez nos últimos 9 anos!

Here’s a partial written summary of this material.


Eu sei que muitos de vocês estão esperando por mim, para resumir este vídeo. Acabei de receber uma cópia do mesmo, esta manhã, e é longa. Não há novas informações nele contidas. Não há informações específicas nele. Quando você lê este resumo, não entre em pânico. Lembre-se que as "elites" nem sempre dão um jeito. Eu acho que se o fizessem, o NWO já teria sido no lugar, antes de eu nascer. No final do resumo, eu vou compartilhar com vocês alguns dos passos que irão assumir no ano seguinte, para ter certeza de que estou preparado. Talvez possamos debater outras maneiras de fazer as coisas melhores para nós mesmos e nossas comunidades, com ou sem as coisas amigo elite Williams disse a ele, vindo a passar.

Após o último DVD foi lançado (o que eu, Luna resumidos em RMN um tempo atrás) muitas pessoas contactado LW (Lindsey Williams) na Profecia Clube e pediu-lhe para datas específicas para eventos específicos. LW diz que ele não tinha certeza de que ele queria saber. Tenho certeza de que os leitores RMN entender esse sentimento. Mas LW contactado o seu "amigo elite" de qualquer maneira, e foi dada a informação que LW encontrado para ser deslumbrante.

LW diz que ele geralmente sabe 99% a mais do que a maioria dos escritores boletim lá fora, e algumas das coisas que a "elite" ter-lhe dito, mantê-lo acordado durante a noite. Lembre-se que a maioria do que eles dizem, ele não está autorizado a dizer-nos, ainda. Isso deve ser difícil. Se você está familiarizado com a sua história, eles ameaçaram matá-lo, no passado, a não ser que ele coopera com seus pedidos. Ele tem razão para acreditar que eles mataram antes, e leva essas ameaças a sério.

LW diz que ele está muito preocupado com a tentar interpretar corretamente o seu "amigo elite" diz ele. Após 37 anos de lidar com elas, ele as entende muito melhor do que ele costumava fazer, mas ainda não entende tudo. Essas pessoas não pensam como você e eu, mas tem uma mentalidade completamente diferente.

(Se você não estiver familiarizado com a história do passado de LW, por favor, sinta-se familiarizado com ele. Sua história é relevante para o conteúdo desta informação, mas a maioria de nós já ouvimos tantas vezes, então faça um favor e fazer uma pesquisa na internet , talvez assistir um de seus vídeos do YouTube ou algo assim.)

Ebola (ou qualquer praga)
O PV não sei o quão ruim ele vai ficar. Para as elites, a praga é o controle da população. Mas não apenas o despovoamento. É também uma ferramenta para assustar as massas em conformidade com o que as "elites" querem.

Um dos temas dominantes deste DVD, é que a América não é mais o "menino de ouro da elite. O dólar americano eo povo americano servido a propósitos do "elite" para ele. Eles não precisam mais de nós. Eles estão se movendo para a China e os BRICS nações. (Eu não tenho certeza que esta é uma boa notícia)

LW diz: "Você não quer saber o que estou prestes a dizer-lhe, mas você pediu." Então ele diz enfaticamente: "Eu mal vou dizer-lhe a verdade." Ele está nos dando a ponta do iceberg.

As "elites" Acreditam fortemente que a intervenção divina está vindo em 2015 Mesmo que, para você ou para mim, isso soa como a mão de Deus dando um smackdown para aqueles que realmente merecem, aparentemente quando as "elites" usar essa frase, ele provavelmente significa desastre para as pessoas comuns, a fim de movê-los ao arrependimento. Claramente meu ponto de vista de Deus, e sua visão de Deus é muito diferente. Mas a questão é, eles estão esperando um sinal de Deus, realmente um grande sinal.

(Neste momento LW divulga que ele (PV) decidiu não fazer programas de rádio mais.)

LW tem um amigo que vive atualmente na costa leste, chamado Kevin. Kevin é um cristão e um proeminente de rádio e apresentador de tv na Costa Leste. O PV não quer dar o sobrenome de Kevin. Acredito que a visão de Kevin é dica de LW-nos sobre algo que as "elites" não vai deixar que ele nos diga sem rodeios.



W diz que ele discutiu a intervenção divina, com seu "amigo elite" no comprimento, o que significa que ele provavelmente estava falou muito mais sobre ele, que ele pode dizer neste momento. (Lembre-se de como a CIA mudou-se para Denver, há alguns anos?)

LW diz, foi sugerido que ele leu o livro, "The Harbinger", de Johnathan Cahn. (LW Mas não disse que sugeriu que ele lê-lo.)

BRICS
Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul

Certamente, os leitores RMN ter ouvido falar deste grupo antes. BRICS está sendo criado para trazer a nova moeda de reserva mundial. LW compartilhou algumas citações do FMI para o efeito. Eu estou deixando de fora os detalhes e citações que do PV compartilhados. A essência é, os EUA é propositadamente sendo deixado de fora deste plano. O dólar EUA está sendo excluída.

A data do colapso financeiro que está no plano de "elites" é setembro e outubro de 2015. Vai ser muitas vezes pior do que o colapso de 2008 No momento em que você ouvir que as taxas de juros começam a subir, está tudo acabado. LW aponta que ele não disse que haveria um "Grande Depressão".

Vamos ver uma grande queda no mercado de ações.

Em seguida, um colapso do mercado de derivativos ocorrerá.

Como os bancos estão investido fortemente no mercado de derivativos, muitos bancos vão à falência. As "elites" querem apenas dez bancos para sobreviver, os bancos que estão sob seu controle.

Quando isso acontece, IRAs, 401K, e os fundos de pensão vão perder valor drasticamente.

Ouro vai disparar.


As "elites" esperam que as pessoas implorar por ajuda, porque as pessoas não têm comida suficiente para alimentar suas famílias, ou gás para colocar em seus tanques de gás. Esta é parte da razão por que eles não esperam motins em 2015 eles esperam implorando, em seu lugar.

Algo está previsto em 2015 para o mercado imobiliário. 2015 será mais um colapso do mercado imobiliário, como a de 2010.

As sanções contra a Rússia, problemas com a Rússia, estão sendo usados ​​para acelerar os problemas do dólar. Rússia está saindo do dólar.

Os problemas no mundo muçulmano serão usados para fomentara discórdia e a guerra em 2015. LW compartilhou um clipe de uma mulher muçulmana ao fazer uma pergunta a um painel, e a resposta dada por Brigitte Gabriel. A mulher quer saber como o mundo vai lutar uma guerra ideológica com armas, como podemos ganhar sem abordá-lo ideologicamente. A resposta de Gabriel é que apesar de apenas 15-25% dos muçulmanos são radicais, que ainda está 180-300.000.000 pessoas dedicadas à destruição da civilização ocidental. Ela diz que é os radicais que mataram e massacrados ao longo da história. Como durante o Holocausto, quando os alemães pacíficos eram irrelevantes, Gabriel diz que agora a maioria pacífica é igualmente irrelevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário