sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ebolasusto: Que brincadeira de mau gosto... se a moda pega..Vejam só...

Passageiro da  Airlines Espirra e diz; "Eu tenho ebola,todos vocês estão ferrados". Avião é invadido por caçadores em trajes adequados em Azul anti -Ebola
 

Por que não foi a principal mídia de fluxo de cobertura deste incidente? Em nossa opinião, se eles estavam interessados ​​em assustar as massas, eles estariam jogando este vídeo  na CNN e Foxnews.
Airline Passenger Sneezes “I have ebola, you are all screwed”
Assistindo este vídeo dá -nos  calafrios através de nossos ossos. E se você estivesse em um avião e os "caras de ternos azuis  anti ebola" vem a bordo? Independentemente da sua opinião ou pensamentos sobre Ebola, o áudio e o vídeo deste incidente é emocionante. As pessoas estão obviamente preocupadas e interessadas​​, como o vídeo recebeu mais de 1 milhão de visualizações no momento desta postagem.

US Airways põe passageiro de avião que gritou 'Eu tenho Ebola'

Como Ebola pânico cresce no mundo, um vôo da US Airways a partir de Filadélfia para Punta Cana, República Dominicana, uma pessoa foi detida após o desembarque quarta-feira após um passageiro espirrou  e então gritou "Eu tenho Ebola, tudo que você está ferrado."
O homem de 54 anos de idade, supostamente também gritou "Eu fui para a África", segundo o Gawker, que cita Dominicano site de notícias Diario Libre e Fox News como suas fontes.
Voo 850 foi abordado por homens em ternos azuis de materiais perigosos, que escoltavam o homem para fora do avião, como quase todos a bordo tiro vídeo do incidente em seus telefones móveis. Os passageiros, que incluíram pelo menos um bebê, teriam sido mantidos no avião por duas horas após o pouso.
Pouco antes de a equipe de materiais perigosos entraram no avião, o vôo participado tentou tranqüilizar os passageiros que as coisas parecem piores do que eram. Ela também chamaram o passageiro espirrinho de  "um idiota."
"O diretor de operações do aeroporto de Punta Cana confirmou a equipe médica embarcou no avião em trajes Hazmat e levou o passageiro para uma área separada de saúde médico, onde foi examinado e considerado não ter a doença letal", relata Gawker. "O Ministério da Saúde Pública também confirmou o susto foi um alarme falso."
O homem supostamente não tinha ido a África. Ele está sendo devolvido para os EUA, onde será verificado se há Ebola por  uma segunda vez.
http://www.pakalertpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário